5
respostas

pgadmin4 Loading infiinito

meu pgadmin 4 não está abrindo ele fica apenas mostrando "Loading pgAdmin 4 v7.4..." e não abre no navegador. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oii, Arthur! Tudo bem?

Isso pode ocorrer devido a incompatibilidade da versão do Postgre com o seu computador, Arthur. É muito comum acontecer inclusive e como sugestão, recomendo que desinstale e instale outra versão para realizar o teste.

Neste tópico aqui, o aluno Vinicius teve o mesmo problema e resolveu instalado a versão 15.3.

Segue o link para download:

Acessando a página de download acima, escolha uma opção e instale em sua máquina essa versão para resolver a incompatibilidade do programa.

Espero ter ajudado com as orientações dadas.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Eu instalei a versão 15.3 e ainda não está carregando. O que eu faço?

continua não carregando

Oii, Arthur e Pedro! Tudo bem?

Obrigada pelo feedback de vocês! E muito comum acontecer conflitos em instalações do Postgre, principalmente com o Sistema Operacional Windows.

Mas vamos tentar algo diferente dessa vez.

  • Primeiro, desinstale o Postgre V15; Para uma um acompanhamento visual, segue as imagens da desinstalação: Print da tela do Painel de controle na aba dos programas. Selecionando o Postgre v15 para desinstalar.Print da tela de desinstalação do Postgre V15, marcando a caixa Entire applicantion.

  • Baixe o PostgreSQL 15.3, segue o link: -> https://sbp.enterprisedb.com/getfile.jsp?fileid=1258631

  • Instale o PostgreSQL, mas aqui precisamos ter uma pequena atenção, na seção componentes deixe desmarcado a opção do PgAdmin;

Para ilustrar, a caixinha ficará assim:

Print da instalação do PgAdmin, selecionando somente as caixas PostgreSQL Server e Command Line Tools.

  • Próximo passo é baixar o PgAdmin v7.3 separadamente, através do link abaixo, pode seguir o padrão de instalação aplicando next;

-> Link para baixar o PgAdmin v7.3: https://ftp.postgresql.org/pub/pgadmin/pgadmin4/v7.3/windows/pgadmin4-7.3-x64.exe

  • Feito isso, busque pelo PgAdmin na barra de pesquisas do Windows para abri-lo, ele pedirá a senha usada no momento da instalação.

Print da tela do PgAdmin, com a janela para inserir a senha aberta.

Arthur e Pedro, agora vocês podem continuar os estudos tranquilamente. Caso o erro permaneça, estarei à disposição para ajudar.

Bons estudos!

Valeu Nathalia seu tutorial me ajudou.