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Personagem não Rotaciona

Mesmo seguindo as aulas de rotação (1 e 2), o meu Jogador não rotaciona. Código abaixo:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{

    public float Velocidade = 10;
    Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        if (direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }
    }

    void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
            (GetComponent<Rigidbody>().position +
            (direcao * Velocidade * Time. deltaTime));

        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);

        RaycastHit impacto;

        if (Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao)) 
        {
            Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;

            posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;

            Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(posicaoMiraJogador);
            GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
        }
    }
}
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Oi, Vitor, tudo bem?

Aparece algum erro no seu console quando você dá Play no jogo?

O raio aparece na hora que você tá testando?

Notei que tem um espacinho a mais no Time .deltaTime.

solução!

Olá, não dava erro no console, o espaço eu coloquei pra ver se aparecia algum erro, mas mesmo assim nada. Reescrevi o código do zero e funcionou.