Fiz o jogo um pouquinho diferente da atividade, acho que pode servir pro pessoal dar uma olhada e pensar fora da caixinha. Para os pontos, criei um ator "gol" e identifiquei a colisão com a bolinha. Também coloquei um delay de 1s para evitar pontos múltiplos. A reação da bolinha na raquete também é um pouco diferente, eu defini a direção +-45º, dependendo da seta que o jogador está segurando. Explicando: se o jogador não estiver segurando nenhuma seta, a bolinha rebate no ângulo de 90+-45º, se estiver segurando pra cima, ela vai entre 90 e 45, se estiver segurando pra baixo, vai entre 90 e 135, no caso do oponente, a direção do movimento dele não importa mas ainda rebate aleatoriamente com +-45º. Minha dúvida é que esse controle da rebatida não é constante, na teoria a bolinha não deveria ser rebatida para baixo se eu estiver segurando para cima, mas isso às vezes acontece, alguém sabe dizer onde estou errando? Também não usei a ideia do "deslizar" para o movimento do oponente, ao invés disso fiz uma verificação de maior e menor entre os dois valores de Y e defini um movimento em Y e uma velocidade para a raquete inimiga, o ajuste de dificuldade é feito através dessa velocidade