Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pagina abre com conteúdo cortado

A pagina era pra ficar inteira na tela, sem ter que scrollar pra ver o resto. O pior é que eu sei que isso aconteceu porque eu configurei numa tela maior do que a que to usando agora, mas eu não sei exatamente como faço pra resolver isso... Minha duvida é como faço pra deixar tudo visível sem ter que scrollar pra centralizar?

Imagem da parte de cima do projeto

Imagem da parte de baixo do projeto

2 respostas
solução!

Oi, Bruna! Como você está?

Seu portfólio está ficando lindo, parabéns!

Esse probleminha na tela é algo bastante tratado em front-end. É o que chamamos de responsividade - a capacidade que o projeto terá de se adaptar a diversos tamanhos de tela. Pense que, mesmo que seu portfólio fique perfeito na sua tela, você pode disponibilizá-lo online para que qualquer pessoa (com qualquer tamanho de tela) possa acessar. E todas essas pessoas precisam ter uma experiência perfeita ao visualizar sua página.

A responsividade vai ser tratada no curso HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos. Nele, você conhecerá sobre variáveis especiais de proporção e como ajustar seu projeto até para telas de celular. Se você estiver seguindo a formação HTML e CSS para projetos web, logo logo você chega lá.

Continue estudando e praticando com calma e carinho :)

Qualquer coisa, estou por aqui.

Ah sim! Muito obrigadaaa