Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Os ícones não mudaram de lado, no que errei no código?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu não entendi porque não deu certo, será que foi algum erro no meu codigo?

5 respostas

Oi, Jaiane, tudo bem?

Para que eu consiga te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe um link do GitHub ou uma pasta no Google Drive, com os arquivos utilizados. Lembre-se de conceder permissão ao compartilhar os arquivos pelo Google Drive.

Fico no aguardo!

Jaiane, no seu arquivo styles.css, criou o import com a seguinte tag : @import url(styles/header.css);

Como no seus arquivos, você não criou a pasta Styles, então o correto seria usar o import dessa forma: @import url(/header.css);

solução!

Oi, Janaina,

A resposta que o colega Carlos deu acima, está correta, o problema ocorre, pois ao importar os estilos do arquivo "header.css" para o arquivo "style.css" você endereçou o caminho dos arquivos como se eles estivessem em uma pasta "style", de modo que seu código estava escrito da seguinte maneira:

@import url("styles/header.css");

Contudo, ambos os arquivos estão em uma mesma pasta, assim sendo, o caminho do arquivo para realizar a importação seria:

@import url("header.css");

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Então foi por isso que não estava funcionando. Muito obrigada, Carlos e Rodrigo, por terem me ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software