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Tendo em vista que a empresa deseja explorar novas fontes de receita, eu iniciaria pela opção A que, apesar de ser menos atrativa para quem deseja dados mais específicos, é também mais segura e não depende do consentimento dos titulares dos dados. A empresa, como o próprio enunciado diz, acumulou vasta quantidade de dados ao longo dos anos. Imagina buscar o consentimento de cada titular? Assim, a anonimização tanto protegeria a empresa, quanto tornaria o processo de venda desses dados mais eficiente. Ainda, tornaria o projeto valioso para uma ampla gama de clientes. Depois, com mais experiência nessa área de vendas de dados, poderíamos avaliar a opção B com mais cautela.

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Ei, Rayssa! Tudo bem?

Excelente reflexão, obrigada por compartilhar com a gente!

Você levantou pontos muito importantes: a anonimização dos dados realmente oferece uma camada extra de segurança e conformidade com as regulamentações de proteção de dados, como o GDPR e a LGPD. Isso pode ser um grande diferencial, especialmente quando a empresa está começando a explorar a monetização de dados, pois minimiza riscos relacionados à privacidade.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe.

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