15
respostas

Olá, pequeno problema no meu menu

Olá, tudo bem?

Fiz atentamente o passo a passo para criar um site igual, acredito que algumas mudanças de texto e cor na qual eu fiz, não implica com o probleminha que estou tento, inclusive, vi que um rapaz também citou esse erro, mas ele não obteve resposta, no qual eu tentei ver qual seria a mesma, para corrigir o meu.

Tudo está funcionando, mas quando eu coloco no modo mobile, o "hamburguer" desce, e não sobe.

Não sei se tem haver com a atualização do bootstrap, mas eu tentei com a versão 4 também e não funcionou, alguém consegue me ajudar?

Única coisa que falta seria isso, no modo mobile, o menu desce, mas não sobe.

15 respostas

Olá Leonardo, tudo bem?

Você poderia compartilhar seu código html para te ajudarmos melhor?

Aguardo. Bons estudos.

<
<h1 class="text-center fonte-titulo cor-especial-um pt-5 pb-3">acumule</h1>
<h1 class="text-center fonte-titulo cor-especial-um pt-5 pb-5">Aqui  são de verdade e verificadas.</h1>

contato: email@frutafruto.com.br

tive q mandfar em duas partes pq ultrapassa os 6k de caracteres

Olá Leonardo.

Você pode mandar um print do código ou até mesmo usar um recurso do nosso fórum que é colar o código entre três crases. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAi basta copiar seu código e colar entre as crases como no exemplo a baixo que coloquei um card do Bootstrap:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Assim conseguimos ver melhor o código e te ajudar melhor.

Aguardo. Bons estudos.

Ok, agora estou sem acesso ao meu computador, após as 17h eu posto aqui, ok? obrigado pela atenção!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Leonardo, tudo bem?

A tag de abertura do navbar está com um '<' a mais na frente, na linha 16, acredito que seja isso que está atrapalhando o funcionamento. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Faz essa alteração e testa. Estou aguardando.

Bons estudos.

Olá, então, já tirei e continua travada :/

Olá Leonardo.

Cara eu testei seu código aqui e o que resolveu foi pegar o link do css do bootstrap e alterar no seu código. Vi que você está usando a versão bootstrap@5.2.0-beta1, quando eu alterei para a versão bootstrap@5.0.2 funcionou.

Para fazer isso, basta entrar no site do https://getbootstrap.com/docs/5.0/getting-started/introduction/ é pegar o link CSS dessa versão 5.0.2 e alterar no seu código.

Espero ter ajudado, e qualquer coisa estamos aqui.

OK, tentarei e te respondo!

é meu amigo,. aqui continuou sem funcionar, ele trava embaixo :(

Tinha esquecido de mudar os scripts a baixo, e funcionou, muito obrigado! VALEU msm!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software