1
resposta

ola, boa noite nao consegui importa a biblioteca para fazer a colisão com a bolinha do oponente. e mesmo quando instalei os sons tambm nao consegui coloca mostra que ta carregando mais o jogo nao abre

let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let dBolinha = 30;

//variavel do movimento

let movimentoXBolinha = 6;
let movimentoYBolinha = 6;

//variavel da raquete

let xRaquete = 10;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

//variavel de movimento da raquete

let movimentoXRaquete = 1;
let movimentoYRaquete = 1;
let raio = dBolinha /2;

//variavel do oponente 
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let movimentoYoponente = 6;
let movimentoXoponente = 6;



//variavel de pontos

let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentoBolinha();
  colisaoBolinha();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentoRaquete();
  verificaColisaoRaquete();
  mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
  movimentoOponente();
  placadoJogo ();
  pontosJogo();
}

function mostraBolinha(){
   circle (xBolinha,yBolinha,dBolinha);
}

function movimentoBolinha(){
  xBolinha = xBolinha += movimentoXBolinha;
  yBolinha = yBolinha += movimentoYBolinha;
}

function colisaoBolinha(){

  if (xBolinha > width||
     xBolinha < 0){
    movimentoXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha > height||
     yBolinha < 0){
    movimentoYBolinha *= -1;
  }
}
function mostraRaquete(x,y){
  rect (x,y,raqueteComprimento,raqueteAltura);
}

function movimentoRaquete(){
  if (keyIsDown (UP_ARROW)){
     yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown (DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
 }

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && 
      yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && 
      yBolinha + raio > yRaquete){
    movimentoXBolinha *= -1;
  }
}


function movimentoOponente(){
  movimentoYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - 
raqueteComprimento /2 -30;
  yRaqueteOponente += movimentoYOponente
}



// usamos a função (textSize) para aumenta o tamanho do nossos pontos 

// usamos a função (textAlign) para centraliza nossos pontos

// e usamos a função (rect para criamos a caixinha do nosso placa )

// usamos a função (color) para passa uma cor na caixinha de pontos


function placadoJogo
(){

  textAlign(CENTER);
  textSize(16);
  fill(color(255,140,0));
  rect(150,10,40,20);
  fill (255);
  text (meusPontos, 170,26);
  fill(color(255,140,0));
  rect(450,10,40,20);
  fill (255);
  text (pontosOponente, 470,26);
}

function pontosJogo(){
  if (xBolinha > 600){
    meusPontos += 1;
  }
  if (xBolinha < 0){
    pontosOponente += 1;
  }
}
1 resposta

Olá, Felipe! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno!

Caso ainda não tenha resolvido, vou precisar do link editor do seu projeto para que eu possa ver quais erros estão dando conforme as importações

Fico no aguardo, Felipe!