Meu código esta da seguinte forma:
public class geradorObstaculo : MonoBehaviour {
[SerializeField]
private double tempoGeracao;
private double cronometro;
[SerializeField]
private GameObject manualDeInstrucoes;
private void Awake()
{
this.cronometro = this.tempoGeracao;
}
void Update () {
//Quando que quero gerar
this.cronometro -= Time.deltaTime;
if (cronometro < 0)
{
//voce precisa do manual de intrução - da posicão - da rotação
GameObject.Instantiate(manualDeInstrucoes, this.transform.position, Quaternion.identity);
this.cronometro = this.tempoGeracao;
}
}
}
Os valores da minha Order in Layer esta da seguinte forma: fundo = 0 / aviao1 = 1 / chao = 1 / obstaculoBaixo = 2 / obstaculoCima = 3.
O Unity cria os objetos porém eles não aparecem na minha cena(há colisão e aparece que criou um clone) apenas quando eu pauso, ai sim, os objetos criados são visíveis.