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Obstáculos invisíveis

Meu código esta da seguinte forma:

public class geradorObstaculo : MonoBehaviour {
    [SerializeField]
    private double tempoGeracao;
    private double cronometro;
    [SerializeField]
    private GameObject manualDeInstrucoes;

    private void Awake()
    {
        this.cronometro = this.tempoGeracao;  
    }

    void Update () {
        //Quando que quero gerar
        this.cronometro -= Time.deltaTime;

        if (cronometro < 0)
        {
            //voce precisa do     manual de intrução -   da posicão -            da rotação
            GameObject.Instantiate(manualDeInstrucoes, this.transform.position, Quaternion.identity);
            this.cronometro = this.tempoGeracao;
        }

    }
}

Os valores da minha Order in Layer esta da seguinte forma: fundo = 0 / aviao1 = 1 / chao = 1 / obstaculoBaixo = 2 / obstaculoCima = 3.

O Unity cria os objetos porém eles não aparecem na minha cena(há colisão e aparece que criou um clone) apenas quando eu pauso, ai sim, os objetos criados são visíveis.

3 respostas

Oi Jocy, tudo bom?

Você não desativou sem querer o componente Sprite Renderer dos obstáculos?

não, eles estão ativos.

Na hora que os objetos ficam visíveis para você, eles estão em uma posição normal? Ou a posição deles está totalmente fora da área da câmera?