De início achei que o código não havia funcionado, após um tempo percebi que os objetos clonados estão no jogo porém não são vistos, uma coisa estranha que acontece é que quando dou zoom out na cena enquanto o jogo está rodando é possível ver os objetos, porém quando vejo no zoom da câmera eles somem. Pausei a cena e cliquei nos objetos clonados quando eles apareciam, não sei porque, como consertar, ou mesmo se é esse o erro, mas a posição Z do objeto original é mais ou menos 36, os clones estão sendo gerados em Z = -36. Seguem as imagens das propriedades de posição do objeto clone e original respectivamente. Edit 1: O código que usei foi:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class GeradorDeObstaculos : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private float TempoGeracao;
[SerializeField]
private GameObject ObjetoClone;
private float cronometro;
private void Awake()
{
this.cronometro = this.TempoGeracao;
}
void Update()
{
this.cronometro -= Time.deltaTime;
if (this.cronometro < 0)
{
GameObject.Instantiate(this.ObjetoClone, this.transform.position, Quaternion.identity);
this.cronometro = this.TempoGeracao;
}
}
}