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Obstáculo Invisível

De início achei que o código não havia funcionado, após um tempo percebi que os objetos clonados estão no jogo porém não são vistos, uma coisa estranha que acontece é que quando dou zoom out na cena enquanto o jogo está rodando é possível ver os objetos, porém quando vejo no zoom da câmera eles somem. Pausei a cena e cliquei nos objetos clonados quando eles apareciam, não sei porque, como consertar, ou mesmo se é esse o erro, mas a posição Z do objeto original é mais ou menos 36, os clones estão sendo gerados em Z = -36. Seguem as imagens das propriedades de posição do objeto clone e original respectivamente. Objeto clone sendo mostrado em destaque com suas informações de posição. X=0, Y=3,92, Z=-36,71244Objeto original sendo mostrado com as mesmas posições que o clone, porém com o valor de Z=36,71244 Edit 1: O código que usei foi:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class GeradorDeObstaculos : MonoBehaviour
{
    [SerializeField]
    private float TempoGeracao;
    [SerializeField]
    private GameObject ObjetoClone;
    private float cronometro;

    private void Awake()
    {
        this.cronometro = this.TempoGeracao;
    }

    void Update()
    {

        this.cronometro -= Time.deltaTime;
        if (this.cronometro < 0)
        {
            GameObject.Instantiate(this.ObjetoClone, this.transform.position, Quaternion.identity); 
              this.cronometro = this.TempoGeracao;
        }

    }
}
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Consegui resolver mudando as posições do objeto vazio (GeradorDeObstaculos) para as mesmas do objeto original e também adicionando o sprite render também no objeto vazio.