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O projeto não está rodando.

Olá,

Eu fiz uma refaturação do código e tentei rodar o jogo, mas ele não roda e não apresenta nenhum erro de parâmetro.

Em anexo o vídeo que gravei da minha tela.https://clipchamp.com/watch/bipdrFh2Vh0

Eu copiei este código e tentei jogar em um modelo novo do zero, também não rodou.

Código:

//variáveis da bolinha let xBolinha = 300; let yBolinha = 200; let diametro = 15; let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha let velocidadexBolinha = 6; let velocidadeyBolinha = 6;

function setup() { createCanvas(600, 400); }

function draww () { background(0); mostraBolinha(); movimentaBolinha(); verificaColisaoBorda(); }

function mostraBolinha(){ circle(xBolinha, yBolinha, diametro); }

function movimentaBolinha(){ xBolinha += velocidadeXBolinha; yBolinha += velocidadeYBolinha; }

function verificaColisaoBorda(){ if (xBolinha + raio > width || xBolinha < 0){ velocidadexBolinha *= -1; } if (yBolinha + raio > height|| yBolinha - raio < 0){ velocidadeyBolinha *= -1;

} }

Podem me ajudar?

2 respostas

Bom dia Rafael, tudo bem?

Aqui o problema está apenas no nome da função que faz o desenho da tela de jogo que precisa ser draw. Deve ter sido apenas um erro de digitação nessa linha:

function draww () { background(0); mostraBolinha(); movimentaBolinha(); verificaColisaoBorda(); }

Ali no começo onde está escrito draww deveria ser draw.

Testei aqui com o seu código e com essa correção já passa a funcionar.

Qualquer problema adicional é só postar aqui e tentamos ajudar!

Deu certoo.

Muito obrigado!

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