O processo decisório é bem claro e bem estruturado. As responsabilidades de cada área e colaborador são definidas, o que facilita a execução das atividades e a comunicação clara entre as equipes. Não percebo indícios de duplicidade de comando, pois existe uma hierarquia bem estabelecida e os gestores possuem funções claramente delimitadas. Isso contribui para uma tomada de decisão mais eficiente, reduzindo conflitos e dúvidas sobre responsabilidades