Boa tarde, Victor! Tudo bem?
Existem alguns problemas estruturais no seu projeto, sendo falta de edentação, chamada incorreta de métodos e não abertura de uma chave no começo da classe, esses problemas causaram os diversos erros que você estava tendo.
Segue o código com todos os pontos que comentei acima corrigidos:
public class NewBehaviourScript : MonoBehaviour
{
Rigidbody2D fisica;
private void Awake()
{
this.fisica = this.GetComponent<Rigidbody2D>();
}
private void Update()
{
if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
{
this.Impulsionar();
}
}
private void Impulsionar()
{
this.fisica.AddForce(Vector2.up, ForceMode2D.Impulse);
}
}
Como você comentou que essa é a primeira vez que você está estudando programação, eu recomendo que veja outros cursos antes de pegar um com o conteúdo mais complexo, como esse. Esse curso de Unity acaba explorando diversas tecnologias e estruturas de programação que você nunca nem ouviu falar, então recomendo que, primeiramente, veja os cursos e materiais da seguinte formação:
Espero ter ajudado e caso tenha mais problemas ou dúvidas estarei à disposição.
Abraços e bons estudos!
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