Meu jogo estava funcionando normal até eu adicionar a animação do clique da mãozinha. Assim que criei a animação dela e a posicionei no jogo, logo depois segui a aula de criação do script para alterar o comportamento dela e, quando testei no meu jogo, agora o chão some quando eu dou o primeiro clique do mouse e segue bugado até o final. No entanto, ainda é possível dar game over ao encostar nele, portanto acredito que ele ainda esteja lá, só não está aparecendo. O que pode ser? Nem mexi no script do chão, como é possível ele quebrar quando eu mexo em outra coisa?
Segue meu codigo, identico ao do professor:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class MaoPiscando : MonoBehaviour
{
private SpriteRenderer imagem;
private void Awake() {
this.imagem = this.GetComponent<SpriteRenderer>();
}
private void Update()
{
if(Input.GetButtonDown("Fire1")) {
this.Desaparecer();
}
}
private void Desaparecer() {
this.imagem.enabled = false;
}
}