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O chão buga depois de setar o script para a mãozinha sumir

Meu jogo estava funcionando normal até eu adicionar a animação do clique da mãozinha. Assim que criei a animação dela e a posicionei no jogo, logo depois segui a aula de criação do script para alterar o comportamento dela e, quando testei no meu jogo, agora o chão some quando eu dou o primeiro clique do mouse e segue bugado até o final. No entanto, ainda é possível dar game over ao encostar nele, portanto acredito que ele ainda esteja lá, só não está aparecendo. O que pode ser? Nem mexi no script do chão, como é possível ele quebrar quando eu mexo em outra coisa? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Segue meu codigo, identico ao do professor:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class MaoPiscando : MonoBehaviour
{
    private SpriteRenderer imagem;
    private void Awake() {
        this.imagem = this.GetComponent<SpriteRenderer>();
    }
    private void Update()
    {
       if(Input.GetButtonDown("Fire1")) {
            this.Desaparecer();
       } 
    }
    private void Desaparecer() {
        this.imagem.enabled = false;
    }
}
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Ola

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Oi, consegui resolver deletando e copiando novamente o chão. Não sei o que era, mas resolveu dessa forma.