Coloquei os botões de "Jogar" e "Sair" no meu Canvas e inseri o script ControlaMenu
no On Click dos botões, mas quando clico, o botão não responde. Quanto ao botão "Jogar", ele não vai para a tela "game", e o botão "Sair" não tira do Play, é como se não tivesse botão ou como se ele não fosse identificado. Já coloquei até os áudios associados ao clique e à passagem do mouse pelo botão, mas o som também não funciona.
Segue script ControlaMenu
:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class ControlaMenu : MonoBehaviour
{
public GameObject BotaoSair;
public void Start ()
{
#if UNITY_STANDALONE || UNITY_EDITOR
BotaoSair.SetActive(true);
#endif
}
public void JogarJogo ()
{
StartCoroutine(MudarCena("game.carol"));
}
IEnumerator MudarCena (string name)
{
yield return new WaitForSecondsRealtime(0.3f);
SceneManager.LoadScene(name);
}
public void SairDoJogo ()
{
StartCoroutine(Sair());
}
IEnumerator Sair ()
{
yield return new WaitForSecondsRealtime(0.3f);
Application.Quit();
#if UNITY_EDITOR
UnityEditor.EditorApplication.isPlaying = false;
#endif
}
}