Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

NodeJS: Express Load e Consign

Pessoal,

  • No primeiro dos curso de NodeJS, o arquivo express.js foi configurado para importar o módulo express-load. Ele serve para carregar rotas dentro do app (isto é, da instância do Express).

  • No segundo curso de NodeJS, uma solução similar foi implementada com o módulo consign, que é uma "evolução" do express-load.

  • Já no curso final de MEAN Stack (continuação do curso de AngularJS), até agora não foi usado o express-load, nem o consign.

Por favor, alguém poderia me esclarecer os prós e contras de cada abordagem?

Há alguma vantagem ou desvantagem no uso do Express com um módulo de carregamento rotas?

E o mais importante: em projetos no "mundo real", como geralmente se faz?

Obrigado!

3 respostas
solução!

Fala ai Elton, vamos la:

Sobre os cursos, calma que jaja você irá chegar na parte onde é adiciona o Consign no projeto do MEAN.

Sobre as diferenças de cada um temos um outro tópico com o mesmo assunto: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-express-load-x-consign-41199 onde o Flávio explica o motivo.

Espero ter ajudado.

Obrigado Matheus, acho que estava com pressa!

E obrigado pelo link para o outro tópico, realmente era a mesma úvida.

Pelo jeito o ideal é usar o consign em projetos "de verdade".

Exatamente, nos meus projetos eu utilizo o consign e vejo muitos outros utilizando o mesmo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software