Boa tarde
Estou pesquisando uma estrutura de aplicão para meu projeto.
Eu venho do PHP, e gosto da estrutura do Laravel, estou aconstumado, mas quero migrar para Node e estou com dificuldades.
Com o node só vejo na internet sobre API, API, API, API, API, API e as vezes para variar também aparece sobre API.
Como faço para criar uma aplicação integrada MVC com Node e Vue??? Isso existe? É loucura?
Quero criar uma apliocação com as rotas protegidas sem usuario e senha, ou seja, somente a propria aplicação pode acessar as rotas mesmo sendo publicas, no laravel isso é possível nas rotas "web". Gostaria de fazer algo semenhante. Mas quando pesquiso na internet encontro API, API, API, API, API e API.
A comunidade Node é muito diferente da PHP, essa está sendo a maior dificuldade. Prova disso é com relação a frameworks, não tem material, essa critica também vai aqui para a Alura, está parada!!! Cade materiais sobre Adonis??? Vue3???
Quanto a Alura me sinto meio estranho, sinto que contratei uma empresa por um ano e não vejo coisas novas. Vue 3 já tem quanto tempo? Adonis tem quianto tempo? Estou achando estranho trabalhar com Node e a comunidade.
Podem me ajudar com a questão como criar uma aplicação Node, Express e Vue sem API, uma aplicação fechada?
Desculpe o desabafo nesse pedido de ajuda, talvez não devesse fazer criticas aqui. O mundo está estranho, só aceitam elogios e bajulações, não tem espaço para criticas!
Vlw