Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Nenhuma das estilizações esta funcionando

Oie, tudo bem?

Não importa se tento estilizar de forma inline, css interno ou externo. Minha pagina continua sem estilização, já comparei o que estou fazendo com o que aparece na vídeo aula e em outras perguntas aqui, não consigo achar o erro. Se alguém encontrar o erro eu adoraria que me informassem.!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Olá, Arthur.

Tudo bem?

Se não estiver utilizando o Google Chrome, testa nele para ver se funciona, aparentemente está tudo certo mesmo.

Qualquer coisa compartilha os seus códigos HTML e CSS aqui sem ser print, pois assim eu consigo copiar e testar aqui.

Valeu Arthur.

Oi, Renan.

Eu tentei encontrar um jeito de abrir no Chrome, por ser o navegador que uso mesmo, mas o "atalho" pra pagina já é criado como Microsoft Edge. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi de novo.

sobre meus códigos

HTML:

    <style>

    </style>
</head>


<body>
    <h1 style="text-align: center">Sobre a Barbearia Alura</h1>

    <p>Localizada no coração da cidade a <strong>Barbearia Alura</strong> traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba. 
    Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.</p>

    <p style="font-size: 20px"><em>Nossa missão é: <strong>"Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes"</strong>.</em></p>

    <p>Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. 
    O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.</p>
</body>

Css: body { background: #cccccc; }

p { text-align: center; }

em strong { color: red; }

solução!

Oi Arthur.

Testei aqui pelo Chrome e tá tudo certinho, tanto a formatação inline quanto a do arquivo css.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Faz o seguinte: ignora o atalho do Edge. Abre uma nova página no seu Chrome e dá um "Ctrl+O". Vai aparecer essa caixa que tá no print abaixo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Vai na pasta onde seu arquivo está salvo, seleciona ele e clica em abrir.

Sua página vai abrir no Chrome normalmente.

Muuito obrigada Ana!!!