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Nenhum som funciona.

//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 25;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

//variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150; 

let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

//variaveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150; 
let velocidadeYOponente;

//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;

let colidiu = false;

//sons do jogo
let raquetada
let ponto
let trilha

function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound ("raquetada.mp3");
}

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop()
}

function draw(){
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda()
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  //movimentaRaqueteOponente();
  verificaColisasoRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
  verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente );
  incluiPlacar();
  marcaPonto();
}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha; 
}

function verificaColisaoBorda (){
  if (xBolinha + raio > width ||
     xBolinha - raio < 0){
  velocidadeXBolinha *= -1;
  }  
if (yBolinha + raio > height ||
   yBolinha - raio < 0){
  velocidadeYBolinha *= -1;
 }
}

function mostraRaquete(x, y){
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete(){
  if(keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
}
}

function movimentaRaqueteOponente(){
 velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}

function verificaColisasoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento
&& yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}

function verificaColisaoRaquete(x, y){
  colidiu = 
  collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
  velocidadeXBolinha *= -1;
  raquetada.play();
  }
}

function colisaoRaqueteOponente(){
  colidiu = 
  collideRectCircle(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
  velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function incluiPlacar(){
  textAlign(CENTER)
  textSize(20)
  fill(color(178,34,34));
  rect(150, 10, 40, 20)
  fill(255)
  text(meusPontos, 170, 26);
  fill(color (178,34,34))
  rect(450, 10, 40, 20)
  fill(255)
  text(pontosDoOponente, 470, 26);
  
}

function marcaPonto (){
  if (xBolinha + raio/2 > 592)
  {
    meusPontos += 1;
  }
  if (xBolinha - raio/2 < 8)
  {
    pontosDoOponente += 1;
    ponto.play()
  }
}
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Oii, Pedro, tudo bem?

Testei o seu código e somente um som não funciona, que é do ponto do jogador (ao encostar na borda do adversário). Você pode adicionar a linha

    ponto.play()

Logo abaixo de meusPontos += 1; para ter o barulhinho de ponto.

É capaz que o bug do som está em outro arquivo de código. Ou, também, talvez seja necessário revisar o upload dos sons, pois é possível que os sons tenham bugado ao fazer o upload deles. Recomendo excluir os arquivos e tentar novamente no p5.js.

Se a dúvida persistir, você pode me passar o link do projeto (no p5), por favor? Assim consigo te ajudar com mais eficiência. =)

Abraços!

O meu está com mesmo problema, já olhei vários tópicos e nenhum me ajudou com o problema, fiz e refiz varias vezes o Upload e empaquei x.x Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Diogo!

Você pode abrir um novo tópico pra focarmos no seu bug, por favor? E se possível, manda o link do seu projeto no p5 pra gente dar uma olhadinha! Assim conseguimos analisar de forma mais efetiva :)

Abraços!

Boa tarde, Diogo. Tudo jóia? Gostaria de compartilhar minha solução com você. Recentemente estava passando pelo mesmo problema, o caminho que encontrei para correção foi baixar uma nova trilha sonora da internet (youtube por exemplo). Creio que os arquivos de som baixados talvez estejam com algum Bug.

Caso queira optar pela minha dica, usei um conversor de vídeo para MP3. Deixarei o link abaixo.

Espero ter ajudado.

https://y2meta.app/en/youtube-to-mp3