2
respostas

Não terceirizar a culpa

Percerber que os outros tem as mesmas fraquezas que eu. Que eu não sou melhor que ninguém. Ao invés de criticá-lo por uma postura errada, ou por uma queda nos objetivos traçados, lembrar que também eu sou sujeito a erros. E mostrar que o importante não é focar no erro, ou falha cometida, mas em como não querer repetí-la. Numa troca de experiência, ajudar para que alcancemos a nossa meta de 30 dias, e não a ficar parado esperando que as dificuldades se resolvam sozinhas.

2 respostas

Olá, José. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

Olá a todos!

Empresas e/ou colaboradores que praticam frequentemente a terceirização da culpa, além de terem associadas as questões anteriores, também têm que lidar com:

  • Retrabalho;
  • Imagem da marca;
  • Administração do tempo;
  • Concorrência;
  • Aumento de custos.