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Não muda a altura do objeto

Fiz o código igual está no curso, mas não funciona. O que eu faço?

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Obstaculo : MonoBehaviour {
    [SerializeField]
    private float velocidade;
    [SerializeField]
    private float variacaoDaPosicaoY;

    private void Awake()
    {
        transform.Translate(Vector3.up * Random.Range(-variacaoDaPosicaoY, variacaoDaPosicaoY));
    }

    private void Update ()
    {
        transform.Translate(Vector3.left * velocidade * Time.deltaTime);
    }
}
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Oi Iury, tudo bom?

A sua variável variacaoDaPosicaoY está configurada dentro do inspetor da unity correto?

O valor dessa variável está diferente de 0? Eu mesmo esqueço várias vezes de configurar as variáveis que defino no código.

Bom sim e você?

Esta sim, coloquei 1.3 lá.

Até te mandaria um print, mas não tem como.

Tenta exagerar esse número e ver se altera a posição. algumas vezes não vemos as diferenças com números pequenos.

O código me parece correto.

Você atualizou o prefab do Obstáculo, certo?

Sim, coloquei nele a alteração da variação de posição.

coloquei 10 na variação e não deu em nada.

Tem como me passar um link do Github do seu projeto?

É que não sei usar github ainda.

Se vc pausar o jogo e clicar em um dos objetos clone, as configurações do componente obstaculo desse clone estão corretas?

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