Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não estou conseguindo organizar o subtitulo do card

Não estou conseguindo alinhar o subtitulo do card embaixo do titulo. Codigo CSS:

.secao-horizontal .cartao{ display: grid; grid-template-columns: auto 1fr auto;; } .secao-horizontal .cartao__imagem{ display: grid; grid-area: 1/1/4/2; } .secao-horizontal .img{ display: grid; grid-column: 3/4; grid-row: 1/4; } .secao-horizontal .cartao__subtitulo{ display: grid; grid-column-start: 2; grid-column-end: 3; grid-row-start: 2; grid-row-end: 3; } .secao-horizontal .cartao__player{ display: grid; grid-column-start: 2; grid-column-end: 3; grid-row-start: 3; grid-row-end: 4; }

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oi Anisio, tudo bem?

Sinto muito que está com esse problema. Vamos resolver isso!

Com base nas informações que você compartilhou, parece que você está no caminho certo. No entanto, sugiro considerar o seguinte:

• Certifique-se de que as classes CSS relacionadas ao layout do card estão sendo aplicadas corretamente.

• Verifique se as propriedades grid-column e grid-row estão definidas adequadamente para posicionar o subtitulo na coluna e linha desejadas.

• Se você estiver usando outras classes ou estilos que afetam o layout, verifique se eles não estão causando conflitos ou interferindo no posicionamento do subtitulo.

Se você seguir essas dicas e ainda estiver com dificuldades, estou aqui para ajudar mais! Se possível, compartilhe o link para o repositório do seu código, assim poderei examinar a estrutura completa e oferecer orientações mais específicas.

Espero que isso ajude a resolver o problema. Fico à disposição para ajudar no que for necessário.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!