Referente à tarefa Lógica da programação II - Aula 07 - Gráfico de barras, foi um banho de água fria! Eu achei que estava indo bem, porém, nesse exercício eu não entendi ABSOLUTAMENTE NADA! Passei um bom tempo lendo e relendo o exercício, mas não consegui fazer por conta própria! Não sei se foi escrito de maneira muito objetiva, e não pensando pra iniciantes, mas eu me senti completamente perdido! É como se eu tivesse feito uma vez na vida cada código apresentado, e de repente jogaram pra mim uma folha em branco e mandaram eu criar um código usando todos os anteriores, sendo que eu só tinha executado uma ou duas vezes, não respeitou uma progressão contínua de curva de aprendizado... foi bem complicado! A aula poderia ter sido em vídeo, talvez facilitasse! Eu vou seguir adiante no curso, se não ficaria travado aí pra sempre! O código parece até que relativamente simples, e curto, mas pra mim, que estou tendo meus primeiros contatos com programação através destes cursos aqui na Alura, ficou bem fora da realidade! Enfim, se fosse um problema só meu, eu voltaria, e estudaria tudo novamente, até compreender, mas pelas postagens, estou vendo que é um problema bem comum, então, a Alura poderia re-ver esta parte do curso. Fica aqui minha sugestão!