Depois que criei o script GeradorZumbis comecei a ter alguns erros! Os zumbis sao gerados e seguem reto até uma parte do cenário. Quando eu atiro muda a skin do zumbi e quando recarrego o meu personagem ora aparece normal, ora com o chapeu do indiana Jones rs. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade.
Meu codigo ControlaInimigo:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
    public GameObject Jogador;
    public float Velocidade = 5;
    void Start () {
    Jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
    int geraTipoZumbi = Random.Range(1, 28);
    transform.GetChild(geraTipoZumbi).gameObject.SetActive(true);
}
   void FixedUpdate()
    {
        float distancia= Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
        Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
           Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
        GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
        if(distancia > 2.5)
        {            
            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
                (GetComponent<Rigidbody>().position + 
                direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);
                GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false); 
        }
        else
        {
        GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);  
        }
        }
}
Codigo GeradorZumbis:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class GeradorZumbis : MonoBehaviour {
        public GameObject Zumbi;
        float contadorTempo = 0;
        public float TempoGerarZumbi = 1;
        // Use this for initialization
        void Start () {
        }
        // Update is called once per frame
        void Update () {
            contadorTempo += Time.deltaTime;
            if(contadorTempo >= TempoGerarZumbi)
            {
                Instantiate(Zumbi, transform.position, transform.rotation);
                contadorTempo = 0;
            }
        }
} 
             
             
  