Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não consigo utilizar o arquivo reset.CSS

Prezados,

Estou tentando utilizar o arquivo reset.css, porém não consigo aplicar ele na minha página, permanecendo com as margens brancas e sem a limpeza da estilização. Alguém saberia o motivo disso estar acontecendo?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeExiste alguma forma de eu fazer essa correção da margem sem utilizar o arquivo? Já tentei utilizar em outros projetos também, mas sempre sem sucesso.

2 respostas
solução!

Oi Bruno, tudo bem?

Você tá colocando o link do reset na ordem errada.

Ele fica assim:

<title>Home | Apeperia</title>
        <link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Montserrat:wght@300;400;700&family=Open+Sans:wght@300;400;700&display=swap" rel="stylesheet">
        <link href="css/reset.css" rel="stylesheet">

Logo após do link que vem a font do google. É preciso sempre se atentar pra ordem que ele tem que está no seuindex.htmlpara que o efeito se aplique.

Assim, é importante colocar o “reset” antes dos nossos “css”, para que o “reset” não subscreva nada do que fizermos. Então o “reset” vai primeiro limpar todo o documento e depois sim nós podemos colocar nossa estilização por cima.

Espero ter ajudado!

Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software