Atualmente estou tentando criar uma raquete para o adversario mas sem exito vou deixar abaixo os codigos que estou utilizando se alguem puder ajudar agradeço
//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXbolinha = 6;
let velocidadeYbolinha = 6;
// variaveis da raquete
let x_raquete = 5;
let y_raquete = 200;
let esp_raquete = 10;
let alt_raquete = 100;
//variaveis oponente
let x_oponente = 585;
let y_oponente = 200;
function setup() {
createCanvas(500, 400);
}
function draw(){
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
raqueteJogador();
movimentaRaqueteJogador();
colisaoRaquete();
raqueteOponent();
}
function mostraBolinha(){
circle (xBolinha,yBolinha,diametro);
}
function movimentaBolinha(){
xBolinha += velocidadeXbolinha;
yBolinha += velocidadeYbolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
if (xBolinha+raio>width ||
xBolinha-raio < 0){
velocidadeXbolinha *= -1;
}
if(yBolinha+raio > height ||
yBolinha-raio <0 ){
velocidadeYbolinha *= -1;}
}
function raqueteJogador(){
rect (x_raquete,y_raquete,esp_raquete,alt_raquete);
}
function raqueteOponent(){x_oponente,y_oponente,esp_raquete,alt_raquete}
function movimentaRaqueteJogador(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
y_raquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
y_raquete += 10;
}
}
function colisaoRaquete(){
if (xBolinha -raio < x_raquete+esp_raquete && yBolinha -raio < y_raquete + alt_raquete && yBolinha +raio > y_raquete){
velocidadeXbolinha *= -1
}
}