Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Muitos arquivos para importar

Numa grande aplicação em AngularJS, até que ponto é saudável importar milhares de arquivos como controllers, directives, services, etc.? Suponho que façam concatenações de arquivos, mas esta é a única solução encontrada até então?

Para os que fazem concatenação, de que forma vocês costumam concatenar? Tipo, concatenam todos os JSs em um único arquivo ou concatenam por grupos comuns, como controllers, directives, services, etc.?

2 respostas
solução!

É muito comum juntar as libs em um arquivo e todo restante da aplicação em outro. Isso porque se você não muda as libs, aquelas que já foram carregadas ficam no cache do navegador. Se você colocar tudo em um só, se mudar alguma regra da sua app, vai invalidar o cache e baixar aquele JS inteiro.

Beleza Michael?

Compreendi perfeitamente! Na verdade eu nunca pensei em concatenar os meus arquivos criados com as libs do AngularJS, quis me referir se eu devia concatenar todos os arquivos que eu criei em apenas um, ou se devia dividir as concatenações em grupos. E também se essa é a única solução (acredito que sim). Mas você respondeu o que eu precisava saber. Obrigado!