Olá tudo bom ?
Como eu poderia fazer para que os demais códigos de morte do zumbi, rodassem apenas depois da animação dele ter acabado ?
Ou mesmo o exemplo das co-rotinas que você deu, não lembro em qual aula foi para poder dar uma olhada.
Olá tudo bom ?
Como eu poderia fazer para que os demais códigos de morte do zumbi, rodassem apenas depois da animação dele ter acabado ?
Ou mesmo o exemplo das co-rotinas que você deu, não lembro em qual aula foi para poder dar uma olhada.
Oi, Guilherme, tudo bem?
Como assim? Se ele está atacando só morrer depois de terminar essa animação, seria isso?
Desculpe, fiz cofunção ao tentar explicar minha duvida.
Assim, quando o zumbi morre, foi colocado a animação de morte, mas como ele esta indo para baixo do cenário logo após a morte, a animação de morte não esta completando.
Então no caso o que eu quero, é que quando ele morrer, rode a animação de morte até o final, ai ele fica no chão por meio segundo e só depois ele desaparecer e ser destruído.
Tem diversas formas de fazer isso, uma que é bem tranquila é usar um AnimationEvent.
Lembra quando fizemos o zumbi dar dano no jogador pela animação, você pode fazer a mesma coisa. Coloque um evento na animação de morrer e aí você pode ou rodar uma corrotina nesse código um se o tempo já for suficiente só ativar.