Fala Mestre, beleza?
Então... Tenho duas dúvidas,
1- Você focou bastante no exemplo do projeto e a explicação ficou com um hiato para um contexto mais geral: Sempre que eu tiver uma classe com dependências para eu realizar um teste unitário obrigatoriamente as dependências devem ser objetos falsos?
2- No momento atual dessa aula a classe Encerrador recebe como dependência o objeto Dao e tem apenas o método encerra(). Faria sentido ao invés de receber o Dao como dependência, eu receber o Dao como parâmetro do método encerra()? Com essa mudança a mesmo instância da classe Encerrador poderia ser usada para encerrar outros leilõesDao. Nesse caso a mudança do design da classe é só uma questão de gosto ou você enxerga que faz mais sentido o Dao ser passado como dependência?
Eu vi que mais adiante você cria mais uma dependência, um enviador de email. Eu teria deixado o enviador de email como dependência da classe e o Dao como argumento do método encerra, gostaria de saber se vc enxerga de maneira negativa essa mudança e/ou se isso impactaria de maneira ruim nos testes.