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Minha solução com uma Moldura no Placar

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

// placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;

//variaveis raquete oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  molduraPontos();
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoRaquete();
  movimentaRaquenteOponente();
  verificaColisaoRaqueteOponente();
  incluiPlacar();
  marcaPonto();
}

function mostraBolinha() {
  fill(255);
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha() {
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda() {
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x, y) {
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete() {
  if (
    xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento &&
    yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura &&
    yBolinha + raio > yRaquete
  ) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function verificaColisaoRaqueteOponente() {
  if (
    xBolinha + raio > xRaqueteOponente &&
    yBolinha + raio < yRaqueteOponente + raqueteAltura &&
    yBolinha + raio > yRaqueteOponente
  ) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function movimentaRaquenteOponente() {
  velocidadeYOponente =
    yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 80;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}

function incluiPlacar() {
  fill(255);
  text(meusPontos, 278, 26);
  text(pontosDoOponente, 321, 26);
}

function marcaPonto() {
  if (xBolinha > 590) {
    meusPontos += 1;
  }
  if (xBolinha < 10) {
    pontosDoOponente += 1;
  }
}

function molduraPontos() {
  noFill();
  stroke(255);
  rect(271, 12, 20, 20);
  rect(314, 12, 20, 20);
}
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Opa Caio Affonso, ficou excelente! Parabens. Continue avançando