1
resposta

Minha estilização não ficou igual a da parte mostrada do professor

![](estilização ) minha estilização nao ficou ao lado no alura-cases , e eu copiei o codigo de css do professor , oque pode ser ?

1 resposta

Olá Joelma!

Testei o código da aula e está normal!

O código da aula, está com responsividade ativa, em telas menores realmente acontece esse efeito, por conta disso peço, para realizar o seguinte teste e veja se fica como esperado.

Em "inspecionar" no seu navegador(Ctrl + Shift + I), utilize a seguinte proporção: A imagem mostra uma tela de computador com uma página da web aberta intitulada “Alura Cases”. A página tem um esquema de cores roxo e apresenta texto e gráficos. No lado direito da página, há um player de vídeo com uma pessoa aparentemente dando uma apresentação ou palestra. A página parece estar relacionada a conteúdo educacional ou estudos de caso, como sugerido pelo título “Alura Cases”. Há também elementos de interface, como botões para interação. Na barra superior da janela, indica que está sendo visualizada em um dispositivo com dimensões 1920x1080, com zoom de 40%, e há uma opção para configurações personalizada

Se sim, pode ser que a proporção da sua tela seja menor do que a da aula, mas se ainda sim o erro persistir, peço para que utilize do mesmo código da aula, pois pode ter passado algum detalhe.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!