Após colocar o código sem importa o comando a minha bolinha esta travada no centro do mapa não sei porque.
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//corpo da bolinha
//corpo da bolinha
//corpo da bolinha
var xBolinha = 300;
var yBolinha = 200;
var diametro = 15;
var raio = diametro /2;
//velocidade da bolinha let velocidadeX = 6; let velocidadeY = 6;
//corpo da raquete let xdaRaquete = 2; let ydaRaquete = 150; let larguraRaquete= 10 let alturaRaquete= 90;
//corpo da raquete oponente let xRaqueteOponente = 588; let yRaqueteOponente = 150; let velocidadeYOponente;
function setup() { createCanvas(600, 400); } function draw() { background(0); Bolinha(); Velocidade(); Colisao(); MinhaRaquete(xdaRaquete, ydaRaquete); movimentoMinhaRaquete(); verificaColisaoRaquete(xdaRaquete, ydaRaquete); verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente); MinhaRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente); movimentaRaqueteOponente();
}
function Bolinha(){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function Velocidade(){
xBolinha += velocidadeX;
yBolinha += velocidadeY;
}
function Colisao(){
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
velocidadeX *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
velocidadeY *= -1;
}
}
function MinhaRaquete(x, y){
rect(x, y, larguraRaquete, alturaRaquete)
}
function movimentoMinhaRaquete(){
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
ydaRaquete -= 10;
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
ydaRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete(x, y){
if(xBolinha - raio < x + larguraRaquete && yBolinha - raio < y + alturaRaquete && yBolinha + raio > y)
velocidadeX *= -1;
}
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - larguraRaquete /2 - 30; yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}