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Meu zumbi nao esta seguindo o jogador

segui o código, mas o zumbi desaparece. Onde errei?

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour { public GameObject Jogador; public float Velocidade = 05;

// Use this for inicialization
void Start () {

}

//Update is called once per frame
void Update () {

}

void FixedUpdate()
{

        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
        (GetComponent<Rigidbody>().position + 
        Jogador.transform.position);


Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;

GetComponent<Rigidbody>().MovePosition (GetComponent<Rigidbody>().position + direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);

}

}

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Como assim desaparece?

Esse código parece normal então deve ter alguma outra coisa.

Obrigado pela resposta.

Fiz o negocio de dar play com o pause ja selecionado. O zumbi anda na diagonal super rapido (da um pulo na tela), mas não segue o personagem como deveria no curso.

solução!

Acho que é no script o MovePosition tá rodando duas vezes

Foi isso mesmo, muito obrigado.

Eu deletei o

" GetComponent().MovePosition (GetComponent().position + Jogador.transform.position);"

e mantive o

" Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position; GetComponent().MovePosition (GetComponent().position + direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime); "

E ai deu certo o zumbi começou a seguir o jogador. Agora posso continuar o curso. Agradeço muito.

Eu segui esse código aqui no curso e por algum motivo me confundi e ficou duplicado.

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