Não sei o motivo no meu placar não mostrar meus pontos, se alguem poder ajudar
//parametros da bolinha
let xbolinha = 280;
let ybolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro/ 2;
//velocidade da bolinha
let velocidadexbolinha = 6;
let velocidadeybolinha = 6;
//variaves raquete
let xraquete = 1;
let yraquete = 150;
let largura = 10;
let altura = 90;
//variaveis raquete oponente
let xraqueteoponente = 548;
let yraqueteoponente = 150;
let velocidadeyoponente;
let colidiu = false;
//placar do jogo
let meuponto = 0;
let pontooponente = 0;
function setup() {
createCanvas(580, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostrabolinha();
movimentobolinha();
colisaoborda();
mostraraquete(xraquete, yraquete);
movimentaraquete(xraquete, yraquete);
//verificacolisaoraquete();
colisaoraquete(xraquete, yraquete);
mostraraquete (xraqueteoponente, yraqueteoponente);
movimentaraqueteoponente();
colisaoraquete(xraqueteoponente, yraqueteoponente);
incluirplacar();
marcarponto();
}
function mostrabolinha(){
circle(xbolinha, ybolinha, diametro);
}
function movimentobolinha(){
xbolinha = xbolinha + velocidadexbolinha
ybolinha = ybolinha + velocidadeybolinha
}
function colisaoborda(){if (xbolinha + raio> width ||
xbolinha - raio< 0){
velocidadexbolinha *= -1
}
if (ybolinha + raio> height ||
ybolinha - raio< 0){
velocidadeybolinha *= -1
}
}
function mostraraquete(x,y){
rect(x, y, largura,altura)
}
function movimentaraquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yraquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yraquete += 10;
}
}
function verificacolisaoraquete(x,y){
if (x - raio < y + largura
&& ybolinha - raio < yraquete + altura
&& ybolinha + raio > yraquete){
velocidadexbolinha *= -1;
}
}
function colisaoraquete(x,y){
colidiu =
collideRectCircle(x, y, largura, altura, xbolinha, ybolinha, raio);
if (colidiu){
velocidadexbolinha *= -1;
}
}
function movimentaraqueteoponente() {
velocidadeyponente = ybolinha - yraqueteoponente -
largura / 2 - 100;
yraqueteoponente += velocidadeyponente
}
function incluirplacar(){
fill(255)
text(meuponto, 210, 26)
text(pontooponente, 320,26)
}
function marcaponto(){
if (xbolinha > 570){
meuponto += 1
}
}
function marcarponto(){
if (xbolinha < 5){
pontooponente += 1
}
}