o meu script n quer funcionar oq eu faço?
public class Diretor : MonoBehaviour { public GameObject gameover;
public void FimDeJogo() { Time.timeScale = 0; this.gameover.SetActive(true); }
}
public class impulso : MonoBehaviour { public float velociadade; Rigidbody2D fisica; public float forca = 10; Diretor diretor;
private void Awake()
{
this.fisica = this.GetComponent<Rigidbody2D>();
this.diretor = GameObject.FindObjectOfType<Diretor>();
}
private void Update() { if(Input.GetButtonDown("Fire1")) { this.Impulsionar(); }
Move();
}
private void Impulsionar()
{
this.fisica.velocity = Vector2.zero;
this.fisica.AddForce(Vector2.up * forca, ForceMode2D.Impulse);
}
void Move ()
{
Vector3 movimento = new Vector3(Input.GetAxis("Horizontal"), 0f, 0f);
transform.position += movimento * Time.deltaTime * velociadade;
}
void OnCollisionEnter2D(Collision2D morreu)
{
this.fisica.simulated = false;
this.diretor.FimDeJogo();
}