O tiro do inimigo não segue o jogador como na aula, não sei o que eu fiz de errado. Abaixo o script do Inimigo:
cc.Class({
extends: cc.Component,
properties: {
_alvo: cc.Node,
_direcao: cc.Vec2,
speed: 50,
tiroPreFab: cc.Prefab,
tempoAtaque:1,
},
onLoad () {
this._alvo = cc.find("hero");
this.schedule(this.Atirar, this.tempoAtaque);
},
Atirar: function() {
let disparo = cc.instantiate(this.tiroPreFab);
disparo.parent = this.node.parent;
disparo.position = this.node.position;
disparo.group = this.node.group;
let componenteTiro = disparo.getComponent("tiro");
componenteTiro.direcao = this._direcao;
},
mudarDirecao : function()
{
let direcao = this._alvo.position.sub(this.node.position);
direcao = direcao.normalize();
this._direcao = direcao;
},
update (dt) {
this.mudarDirecao();
let deslocamento = this._direcao.mul(this.speed * dt);
this.node.position = this.node.position.add(deslocamento);
}
});