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Meu código até o momento!

//Variáveis da Bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;

let diametroBolinha = 20;
let raioBolinha = diametroBolinha/2;

let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

//Variáveis das Raquetes
let dimensaoXRaquete = 10;
let dimensaoYRaquete = 100;

let velocidaeRaquete = 10;

let xRaquetePlayer = 0;
let yRaquetePlayer = 150;

let xRaqueteBoot = 590;
let yRaqueteBoot = 150;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0, 0, 70);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();

  rect(xRaquetePlayer,yRaquetePlayer,dimensaoXRaquete,dimensaoYRaquete);
  rect(xRaqueteBoot,yRaqueteBoot,dimensaoXRaquete,dimensaoYRaquete);

}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha,yBolinha,diametroBolinha);
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha; 
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda(){
    if(xBolinha < 0 + raioBolinha || xBolinha > width-raioBolinha){
     velocidadeXBolinha  *= -1;
     }

  if(yBolinha < 0 + raioBolinha || yBolinha > height-raioBolinha){
     velocidadeYBolinha  *= -1;
     } 
}
1 resposta

Olá, Victor! Tudo certo?

Parabéns pela conclusão dessa etapa e continue firme no projeto. Observei que algumas partes do código apresentam um valor diferente do direcionado pelo instrutor, e isso é algo muito positivo para o seu aprendizado. No entanto fique atento porque poderá precisar realizar novas modificações a fim de fazer correspondência a lógica do jogo.

Um abraço e bons estudos!