Estou desenvolvendo uma API com base no curso, e fazendo um teste me deparei com esse erro acessando uma uri da aplicação:
<Error>
<Message>Ocorreu um erro.</Message>
<ExceptionMessage>
Método não encontrado: 'System.Net.Http.HttpRequestMessage System.Web.Http.ApiController.get_Request()'.
</ExceptionMessage>
<ExceptionType>System.MissingMethodException</ExceptionType>
<StackTrace>
em DiretrixAPI.Controllers.LoginController.Get(Int32 id) em lambda_method(Closure , Object , Object[] ) em System.Web.Http.Controllers.ReflectedHttpActionDescriptor.ActionExecutor.<>c__DisplayClass10.<GetExecutor>b__9(Object instance, Object[] methodParameters) em System.Web.Http.Controllers.ReflectedHttpActionDescriptor.ActionExecutor.Execute(Object instance, Object[] arguments) em System.Web.Http.Controllers.ReflectedHttpActionDescriptor.ExecuteAsync(HttpControllerContext controllerContext, IDictionary`2 arguments, CancellationToken cancellationToken) --- Fim do rastreamento de pilha do local anterior onde a exceção foi gerada --- em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.ThrowForNonSuccess(Task task) em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.HandleNonSuccessAndDebuggerNotification(Task task) em System.Web.Http.Controllers.ApiControllerActionInvoker.<InvokeActionAsyncCore>d__0.MoveNext() --- Fim do rastreamento de pilha do local anterior onde a exceção foi gerada --- em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.ThrowForNonSuccess(Task task) em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.HandleNonSuccessAndDebuggerNotification(Task task) em System.Web.Http.Controllers.ActionFilterResult.<ExecuteAsync>d__2.MoveNext() --- Fim do rastreamento de pilha do local anterior onde a exceção foi gerada --- em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.ThrowForNonSuccess(Task task) em System.Runtime.CompilerServices.TaskAwaiter.HandleNonSuccessAndDebuggerNotification(Task task) em System.Web.Http.Dispatcher.HttpControllerDispatcher.<SendAsync>d__1.MoveNext()
</StackTrace>
</Error>
Meu código de teste está assim:
public class LoginController : ApiController
{
public HttpResponseMessage Get(int id)
{
return Request.CreateResponse(HttpStatusCode.OK, "teste");
}
}