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mesmo quando eu quase acerto o alvo, aparece o alert "vc acertou"

Boa tarde. Eu fiz meu código seguindo todas as dicas do professor mas percebo que mesmo sem acertar o alvo (próximo ao alvo) o alert é disparado como se eu tivesse acertado. Poderiam verificar onde está o meu erro?

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');
    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var raio  = 10;
    var xAleatorio;
    var yAleatorio;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();
    }

    function limpaTela() {

        pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
    }


        function desenhaAlvo(x, y) {
        desenhaCirculo(x, y, raio + 20, 'red');
        desenhaCirculo(x, y, raio + 10, 'white');
        desenhaCirculo(x, y, raio, 'red');

    }
                            //maximo = valor maximo de posicao que o alvo podera andar no canvas.
                            //diferença entre o Math.floor e o Math.round, é que o Math.floor arredonda pra baixo.
        function sorteiaPosicao(maximo) {  return Math.floor(Math.random() * maximo);
    }

        function atualizaTela() {
        limpaTela();
        xAleatorio = sorteiaPosicao(600);
        yAleatorio = sorteiaPosicao(400);

        desenhaAlvo(xAleatorio, yAleatorio);

    }

    setInterval(atualizaTela, 1000);

    function dispara(evento) {

        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

        if((x > xAleatorio - raio) 
                && (x < xAleatorio + raio)
                && (y > yAleatorio - raio)
                && (y < yAleatorio + raio)) {

        }


        alert('Acertou!');
    }

    tela.onclick = dispara;



</script>
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solução!

Coloque o alert dentro do if.

Hummm, é verdade Luiz Gustavo. Obrigada mais uma vez!