Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Menu Hamburguer

Isso ja está acontecendo desde que fiz o menu pela primeira vez la no início do desenvolvimento do projeto, e agora que fui reutilizar o código no modelo de tablet ainda continua. Quando eu abro e menu hamburger, ele fica com essas linhas na parte de baixo e de cima:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Dá pra ver melhor na versão mobile:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aproveitando que já estou postando essa dúvida, queria saber se tem como remover as bolinhas do pagination quando eu abro o menu hamburger, tentei remover com display: none mas não resolveu, ai deixei pra lá. Já que no projeto da instrutora ela não removeu, mas acho que ficaria mais "clean" se elas sumisssem quando o menu aparece.

Meu repositorio no GitHub: https://github.com/Natianni/Alura-Books

2 respostas
solução!

Boa tarde!

Eu clonei o repositório e vi que as linhas já foram removidas do menu hambúrguer. Parabéns!!!

Quanto às bolinhas, basta você incluir o seguinte código no arquivo "header.css":

.lista-menu {
    color: var(--laranja);
    z-index: 10;
}

O "z-index:10" joga a classe do elemento para frente das outras.

at.te

Muito obrigada! S2 Na vdd eu não mudei nada no menu kkkkkk no meu pc ainda aparece as linhas, testei abrir no celular e não apareceu as linhas:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Então acho q deve ser um bug do navegador.

Mas muito obrigada pela dica das bolinhas super funcionou S2