Roney, em continuação ao tópico criado por Fábio, não consegui enviar uma resposta mas gostaria de contribuir com minhas observações:
- Revisão e edição do áudio: O áudio de aula não precisa ser gravado todo de uma vez. Ele pode ser editado cortando partes onde o instrutor se confunde, se enrola ou não é claro na explicação, bem como juntando as melhores partes de diversas versões gravadas. Isso também permite corrigir pequenos erros em que se lê diferente do que está escrito, como na parte "... uma matriz só é SIMÉTRICA se sua transposta for igual à sua oposta.";
- Estudos de caso não ilustram aplicação do conhecimento: Estudos de caso ajudam muito no aprendizado, porém deve ser um exemplo plausível de como aplicar o conhecimento em um possível problema. No caso de "Introdução a Matrizes", os estudos de caso não ilustram realmente aplicações de matrizes, mas sim "justificam" números ou letras mostrados em matrizes com as quais serão feitas operações. Na minha opinião, em alguns momentos ficou confuso, em outros não fez sentido e na maioria deles não era necessário. Melhor não ter exemplo de problema e estudo de caso a prejudicar a didática de uma técnica ou ferramenta simples.
Espero ter ajudado com a melhoria do conteúdo.