5
respostas

Mais um exemplo infeliz

Pontos de cada sede. Que pontos são esses? Coordenadas geográficas e altura que não são. A Alura está testando a minha paciência, só pode. Instrutor muito fraco e tenho certeza que o Guilherme nem viu o conteúdo deste curso, senão não teria deixado entrar na plataforma. Muito abaixo da qualidade dos demais.

5 respostas

Fábio, tudo bom?

Você pode encaminhar sua reclamação diretamente para a equipe da Alura:

http://www.alura.com.br/contato

De qualquer forma é sempre bom compartilhar para que quem quiser fazer o curso tenha um feedback.

Olá Fábio, tudo bem com você??

Primeiramente pedimos desculpas pelos problemas que você possa estar passando. Conforme o colega Ronald comentou, caso esteja se sentindo lesado, peço que entre em contato conosco através do contato@caelum.com.br.

Os pontos de sede mencionados, são apresentados no exemplo dado em aula, no 1min 38seg do vídeo. São números genéricos, para criação da matriz.Está localizado na parte direita superior do vídeo, no card vermelho.

Bons estudos e qualquer dúvida é só retornar aqui!

Minha contribuição é pra melhorar a plataforma. Não tenho interesse em sair e nem me senti lesado.

Perfeito Fábio. Agradecemos muito sua opinião e participação aqui no fórum, seu feedback é muito importante para nós!

Bons estudos!

Prezado Fábio, primeiramente muito obrigado... O seu feedback é muito importante, esse é meu primeiro curso e tudo isso é muito novo para mim, como instrutor.

Com relação ao seu comentário, vou assumir um compromisso pessoal, em ser um instrutor melhor, desenvolver minhas habilidades de lecionar online... Quem sabe um dia eu possa mudar sua opinião.

Se o Guilherme viu ou não o conteúdo do curso, eu não sei lhe responder, mas eu sei que fui acompanhado por uma excelente equipe de revisão de conteúdo da Alura.

Vou entrar em contato com a equipe para saber onde eu posso melhorar! Atenciosamente,