Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

margin entre main e footer - só um detalhe

Pessoal, só um detalhe para caso você seja como eu, que vai inserindo os códigos manualmente ao longo da aula:

Nós terminamos 2. Conteúdo Externo com uma margin "1em" no css para o vídeo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na aula Pseudo-classes em 3.Melhorando o CSS, quem copiou o código disponível na legenda, adicionou uma margin de "2em" no vídeo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Então se você seguiu com esses códigos e não copiou o código que está disponível na legenda a partir da aula 3, você provavelmente vai ter um espaço entre main e footer. Então altere a margin de video para

` .video { width: 560px; margin: auto; }

2 respostas
.video {
    width: 560px;
    margin: 2em auto;
}

Eu tive essa divergencia e não sabia de onde vinha, baixei todo conteúdo da aula anterior (02. Conteúdo Externo) e continuei tendo esse problema, então... se vc seguiu as legendas, na legenda da aula 03 vc vai conseguir alterar se copiar o código disponível, caso contrário, vai encontrar essa divergência.

solução!

Olá Thays, tudo bem?

Obrigada por compartlhar conosco, tenho certeza que irá auxiliar outros alunos que possam vir a ter a mesma dúvida.

Abraços e bons estudos.