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Solucionado
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mais um parte feita .tenho coisas a melhorar eu sei ^^!

`

`<// bolinha let xBolinha = 300 let yBolinha = 200 let diametro = 30 let xvelocidade =6 let yvelocidade =6 let raio = diametro /2

// Raquete let xRaquete = 5; let yRaquete = 150; let largura = 10; let raqueteComprimento = 90;

// Raqueteoponente

let xRaqueteoponente = 585 let yRaqueteoponente = 150

let colidiu = false; function setup() { createCanvas(600, 400); }

function draw() { background(0); mostraBolinha() moveBolinha() limetesBolinha() mostraminhaRaquete() movimentaMinhaRaquete() mostraRaqueteoponente() //verificaColisaoRaquete() // colisaominhaRaquetebliblioteca() collideRectCircle()

function mostraBolinha() { circle(xBolinha,yBolinha,diametro )}

function moveBolinha() { (xBolinha +=xvelocidade); (yBolinha +=yvelocidade);}

function limetesBolinha() {if (xBolinha + raio > width || xBolinha -raio <0){ xvelocidade *= -1; } if (yBolinha + raio > height||yBolinha -raio <0 ) { yvelocidade *=-1} }

function mostraminhaRaquete() {rect(xRaquete,yRaquete,largura,raqueteComprimento)}

function movimentaMinhaRaquete() { if (keyIsDown(UP_ARROW)) { yRaquete -= 10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) { yRaquete += 10; } }

function mostraRaqueteoponente() {rect(xRaqueteoponente,yRaqueteoponente,largura,raqueteComprimento)}

function verificaColisaoRaquete() { if (xBolinha - raio < xRaquete + largura && yBolinha - raio <yRaquete+ raqueteComprimento && yBolinha + raio > yRaquete) xvelocidade= -1; } } function collideRectCircle(){ ( xRaquete, yRaquete , largura, raqueteComprimento, xBolinha, yBolinha, raio = diametro) if (colidiu){xvelocidade= -1} }>

1 resposta
solução!

Olá Hermes, muito bem!

Só uma dica, ao inserir um código aqui colocca clicando a tag no formulário <>, assim fica melhor de visualizar teu código.