Fala Henrique! Meu jogo esta funcionando normalmente, mas tenho um erro que vira e mexe esta aparecendo durante as sessoes com o Look Rotation. Sabe me explicar o motivo? Abraco!
Codigo: public void Rotacionar (Vector3 direcao){ Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao); meuRigidbody.MoveRotation(novaRotacao); } Referencias:
Ref1: if (Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao)) {
Vector3 posicaoMiraJogador = impacto.point - transform.position;
posicaoMiraJogador.y = transform.position.y;
Rotacionar(posicaoMiraJogador);
}
Ref2:
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
movimentaInimigo.Rotacionar(direcao);
Erro:
Look rotation viewing vector is zero UnityEngine.Quaternion:LookRotation(Vector3) MovimentoPersonagem:Rotacionar(Vector3) (at Assets/Scripts/MovimentoPersonagem.cs:23) ControlaInimigo:FixedUpdate() (at Assets/Scripts/ControlaInimigo.cs:51)