Meu código, depois que comecei a alterar, parou de abrir pelo localhost:4200, apenas direto no arquivo. Alguém saberia me explicar o motivo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código, depois que comecei a alterar, parou de abrir pelo localhost:4200, apenas direto no arquivo. Alguém saberia me explicar o motivo?
Olá, Sergio! Tudo bem?
Poderia dar mais informações? Aparece algum erro no terminal? A página não abre ou abre em branco?
É provável que seja algum erro que esteja impedindo o Angular de concluir o processo de build. Nesse caso precisamos saber qual é o erro, por isso verifique o terminal em que rodou ng serve e também o console do navegador. Se encontrar algum erro, manda aqui pra gente dar uma olhada, por favor!
Aguardo!
Bom dia, inicialmente o localhost apareceu normalmente, no entando depois da primeira aula e as modificações no arquivo html, por algum motivo deu erro e não estou conseguindo identificar. O arquivo abria normalmente depois parou de abrir, os arquivos abrem apenas se eu for no arquivo da pasta e abrir ele.
Entendi, Sergio. Obrigado pelo retorno!
Aparentemente o servidor não está rodando mesmo. É provável que após você rodar ng serve houve algum problema na execução.
Vou precisar de mais duas coisas:
ng serve e fique acompanhando o terminal. Quando o terminal parar de atualizar, tire um print do que foi apresentado e cole aqui.Por favor, se puder fazer essas duas coisas, assim é possível identificar o local que o erro está ocorrendo, e também ver qual é o problema no código.
Obrigado!
Boa tarde, estava com algum erro de validação, eu só tenho que toda hora ficar realizando a ação de "ng serve" e funciona o localhost. Obrigado pela atenção.