Boa tarde, estou fazendo as aulas em 2 telas, uma delas a resolução é de 1920 x 1080 - ok, na segunda com 1366x768 não fica.
1920 x1080 - OK:
O 1º item fica com tamanho diferente (maior quantidade de palavras, quebrando o texto):
1366 x 768:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou fazendo as aulas em 2 telas, uma delas a resolução é de 1920 x 1080 - ok, na segunda com 1366x768 não fica.
1920 x1080 - OK:
O 1º item fica com tamanho diferente (maior quantidade de palavras, quebrando o texto):
1366 x 768:
Olá Marcelo tudo bem?
Eu acredito que sua dúvida esteja exatamente na definição da escala. No decorrer do curso o professor vai explicar os enquadramentos do site em várias telas, inclusive em celulares. Porém no arquivo index.HTML você já pode incluir a linha da escala para identificar os tipo de monitores, ou ajustar o seu monitor para a escala mais usual (igual ao monitor que funciona, a tela dele já deve estar ajustada para a escala normal) Abaixo deixo a definição que uso para evitar este problema, logo no início do código.
Normalmente a escala mais usual nos monitores é de 1920 x 1080 pixels. Então veja se o seu monitor que não está carregando a página correta está nesta resolução.
!DOCTYPE html>
(esta é a linha da escala)Espero ter ajudado.
Abs.
Boa noite Marcelo, Em breve em algum curso, você verá sobre responsividade e assim deixar o layout correto para todas as telas possíveis.
Para resolver o seu problema, basta você adicionar uma altura para o card, por exemplo:
height: 200px;