2
respostas

Limitações com a tag iframe

Ola pessoal, estou precisando de uma ajudinha.

Tô querendo usar um conteudo de outra plataforma utilizando a tag iframe, como o exemplo abaixo:

<h1>Teste iframe</h1>

<div className="iframe-container">
  <iframe 
    src="https://tarefas.bizsys.com.br/projects/535" 
    width="500" 
    height="700">
  </iframe>
</div>

Porém... o resultado só fica nesta tela de login, eu coloco o email e senha e não sai dessa tela. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sabem se precisa utilizar outros atributos na tag iframe pra fazer isso funcionar?

2 respostas

Opa Lucas, fiquei curioso com a sua pergunta. Bastante interessante. Vou comentar pra receber notificações das resposta futuras.

Entendo que na tela original, haveriam processamentos na tríade HTML-CSS-JavaScript. Será que ao colocar no Iframe o comando no botão não é acionado?

Opa eae Filipe, boa tarde. Então, eu até tentei logar manualmente no conteudo do iframe (colocando email e senha), mas quando clico no botao para entrar ele volta na tela de login e fica nisso apenas. No caso a plataforma que estou querendo exibir o conteudo é o ActiveCollab (plataforma de gerenciamento de projetos que utiliza aqui na minha empresa).

Sobre a sua pergunta, não sei se entendi muito bem, mas quando vc utiliza iframe não é possivel acessar com seu código o elementos (usando DOM) do iframe que está consumindo