Conforme dito na chamada, aparentemente esta tudo ok, assim sendo segue abaixo ''print'' respectivamente do meu Layout, do Figma, meu HTML e Base.css:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Conforme dito na chamada, aparentemente esta tudo ok, assim sendo segue abaixo ''print'' respectivamente do meu Layout, do Figma, meu HTML e Base.css:
Oi, tudo bem?
Para que o layout do <p></p> fique igual ao do figma, basta colocar uma quebra de linha após a palavra "médias", assim como você fez nas outras linhas, isso já deve resolver. Mas repare que na aula o instrutor deixou o <p></p> diferente do Figma mesmo, então fica à seu critério mudar ou não. Já a parte de <ul></ul> eu não consegui ver aqui no CSS que você mandou, se puder mandar, consigo te dar uma resposta mais assertiva. Vou pedir que se possível você envie a parte do CSS que trabalha com a classe cabecalho__navegacao por aqui, basta seguir esse passo a passo:
Selecione e copie o código que será compartilhado no fórum.
Abra a postagem do fórum que será enviada o código.
Nas ferramentas do campo O que você acha disso? clique na sétima ferramenta de nome Inserir bloco de código ou pressione ctrl + alt + c.
Cole o código que será enviado
Clique em Responder.

Caso não seja possível enviar, adianto que é muito provável que um ajuste no tamanho da <ul></ul> ou na fonte das <li></li> já ajuste no padrão do figma. Também tenho a impressão de que o peso da fonte está maior que o do Figma e isso também pode estar quebrando o projeto, daí é possível ajustar o font-weight. Deixo a documentação dessa propriedade como recomendação:
Espero ter solucionado sua questão.
Caso ainda tenha alguma dúvida, me coloco à disposição!
Um abraço e bons estudos!
Olá meu nobre! Desculpa sou novo nesse mundo (que estou apaixonado)...quanto ao meu
, resolvido com sua sugestão! Agora segue abaixo o print (sei que tu pediu de outra forma e até simples), do meu css.cabecalho