Srs, boa tarde!
Eu estou iniciando meu aprendizado com Hibernate e JSF. Eu criei um formulário com quatro campos simples. Eu tenho um banco de dados com nome ERP2 e criei via Hibernate uma tabela com nome Empresa.
Quando eu faço o action via formulário por algum motivo o console retorna a informação que eu não tenho a tabela erp2.empresa. Quando na verdade o nome da minha tabela deveria apenas ser empresa.
Segue o fonte, agradeço antecipadamente.
Formulário. [code]
[/code]
Classe EmpresaBean [code] @ManagedBean public class EmpresaBean {
private Empresa empresa = new Empresa();
public Empresa getEmpresa() { return empresa; }
public void gravar() { System.out.println("Gravando Empresa:" + this.empresa.getRazaoSocial());
new DAO(Empresa.class).adiciona(this.empresa); }
} [/code]
DAO [code] public class DAO {
private final Class classe;
public DAO(Class classe) { this.classe = classe; }
public void adiciona(T t) {
EntityManager em = new JPAUtil().getEntityManagerFactory(); em.getTransaction().begin();
em.persist(t);
em.getTransaction().commit(); em.close(); }
} [/code]
Hibernate [code] public class JPAUtil {
private static EntityManagerFactory manager = Persistence .createEntityManagerFactory("erp2");
public EntityManager getEntityManagerFactory() { return JPAUtil.manager.createEntityManager(); }
} [/code]
[code] @Entity public class Empresa {
@Id @GeneratedValue(strategy = GenerationType.IDENTITY) private String idEmpresa;
private String razaoSocial; private String cnpj; private String inscrEstad;
public String getIdEmpresa() { return idEmpresa; }
public void setIdEmpresa(String idEmpresa) { this.idEmpresa = idEmpresa; }
public String getRazaoSocial() { return razaoSocial; }
public void setRazaoSocial(String razaoSocial) { this.razaoSocial = razaoSocial; }
public String getCnpj() { return cnpj; }
public void setCnpj(String cnpj) { this.cnpj = cnpj; }
public String getInscrEstad() { return inscrEstad; }
public void setInscrEstad(String inscrEstad) { this.inscrEstad = inscrEstad; } [/code]
Arquivo Persisitence [code] !-- Aqui são listadas todas as entidades --> br.com.erp2.mgcad.Empresa
[/code]